Bancários

Sindicato de Maringá e Região

CONTEC
13° MIN 28° MÁX MARINGÁ
Seu Banco:


07/04/2017

Bandidos destroem agência do BB de Itambé. Sindicato esteve no local dando suporte aos funcionários



Diretores do Sindicato dos Bancários de Maringá e Região estiveram na manhã desta sexta-feira, 7, em Itambé, onde, durante a madrugada, bandidos explodiram a agência do Banco do Brasil da cidade e efetuaram disparos contra o prédio do Bradesco. "Nossa preocupação é com integridade física e psicológica  dos bancários. Por isso, estivemos acompanhando de perto a situação. Imediatamente já iremos  cobrar, como já fizemos em outras ocasiões,  mais segurança e ação mais efetiva do Estado" , destaca presidente Claudecir de Souza. Ele esteve acompanhado dos diretores José Carlos Leopoldino, Odilon Carlos de Oliveira, Vilmar Alves Feitosa, Maria de Lourdes e Paulinho. 

De acordo com a polícia, foram utilizados pelo menos 5 carros. Bandidos fecharam entradas da cidade, cercaram destacamento policial, fizeram pelo menos 15 pessoas que estavam em uma lanchonete reféns. Ação começou por volta das 2h30 da madrugada. 

Foram utilizados armamento pesado e muitos explosivos. Agência ficou praticamente destruída. No entanto, não conseguiram levar dinheiro, pois o cofre não abriu. A agência permanecerá fechada para restauração. No Bradesco houve apenas disparos contra o prédio.




COMPARTILHAR:






Travessa Guilherme de Almeida, 36 - 1º andar
Centro - CEP 87013-150 - Maringá/PR

Fone (044) 3227-2955 - Fax (044) 3031-2965

2015 - Sindicato dos Bancários de Maringá e região - Todos os direitos reservados.