Bancários

Sindicato de Maringá e Região

CONTEC
13° MIN 28° MÁX MARINGÁ
Seu Banco:


30/06/2017

Sindicato vai à luta contra as reformas


 

Contra as reformas trabalhista e previdenciária, milhares de trabalhadores e integrantes de movimentos sociais foram às ruas, nesta sexta-feira, 30, em Maringá.

 

A mobilização, com a forte presença do Sindicato dos Bancários, começou logo no início da manhã, no Terminal Urbano. Depois, manifestantes se concentraram em frente ao INSS, na avenida XV de Novembro.

 

Com bandeiras, faixas e cartazes, externando todo o descontentamento e indignação contras as reformas, os trabalhadores e lideranças sindicais chamaram a atenção para o conluio que há em Brasília, entre políticos e empresários, com um único intento: eliminar os direitos dos trabalhadores e acabar com todo o estado bem estar social.

 

Mais uma vez, o Sindicato assumiu o protagonismo, indo às ruas com força contra essas reformas, que penalizam apenas o trabalhador, em benefício do mercado financeiro e elite empresarial.

 

A preparação, no Sindicato, para esta mobilização, que acontece também em todo o país, começou com a convocação da categoria bancária para assembleia, que deliberou, por ampla maioria, pela participação ativa na ação desta sexta-feira. 



COMPARTILHAR:






Travessa Guilherme de Almeida, 36 - 1º andar
Centro - CEP 87013-150 - Maringá/PR

Fone (044) 3227-2955 - Fax (044) 3031-2965

2015 - Sindicato dos Bancários de Maringá e região - Todos os direitos reservados.