Bancários

Sindicato de Maringá e Região

CONTEC
13° MIN 28° MÁX MARINGÁ
Seu Banco:


18/05/2017

‘Temer perde a legitimidade para continuar no Governo’, defende presidente do Sindicato

 

“O presidente Michel Temer perde a legitimidade para continuar à frente da Presidência da República diante de tão graves denúncias divulgadas pela imprensa. Mais ainda: ele perde toda a condição para continuar conduzindo essas ‘reformas’, que objetivavam acabar com a aposentadoria para a maioria dos trabalhadores e retirar direitos trabalhistas.”

 

A afirmação é do presidente do Sindicato dos Bancários de Maringá e Região, Claudecir de Souza. Para o dirigente sindical, o presidente não tem mais condições de continuar governando. “Pelo que tivemos conhecimento até o momento, as provas são irrefutáveis. Este é um escândalo grave. E um momento triste para o nosso país, pois diminui ainda mais a esperança do povo no sistema de governo, nos políticos, eleva ainda mais a instabilidade política e econômica. E se não bastasse, agrava a crise que penaliza o trabalhador, os menos favorecidos.”

 

Claudecir de Souza acrescenta ainda: “O mínimo que esperamos é a renúncia imediata de Michel Temer. Queremos também a punição para todos os demais políticos envolvidos em escândalos de corrupção, independente de quem quer que sejam”.



COMPARTILHAR:






Travessa Guilherme de Almeida, 36 - 1º andar
Centro - CEP 87013-150 - Maringá/PR

Fone (044) 3227-2955 - Fax (044) 3031-2965

2015 - Sindicato dos Bancários de Maringá e região - Todos os direitos reservados.