Bancários

Sindicato de Maringá e Região

CONTEC
18° MIN 29° MÁX MARINGÁ
Seu Banco:


18/10/2017

Sindicato e entidades pedem mais segurança e PM desloca viatura


 

Foi realizada nesta terça-feira, 18, na sede administrativa do Sindicato, uma reunião com as forças de segurança de Maringá. Estiveram presentes o Comando do 4º Batalhão da Política Militar, da Guarda Municipal, da Secretaria de Assistência Social, do Conselho de Segurança, comerciantes e bancários.

 

Durante a reunião foi solicitado policiamento para esta região central, sobretudo nas proximidades da praça Raposo Tavares, onde há grande circulação de pessoas e a presença de agências bancárias.

 

E nesta quarta-feira, em resposta ao pedido, a Polícia Militar deslocou para a área uma viatura.  Os policiais estão nas proximidades do Terminal Urbano e praça Raposo Tavares, principalmente nos horários de pico.

 

“Agradecemos ao comando da PM e esperamos que a presença policial e também da Guarda Municipal venha a inibir a atuação de meliantes, o comércio e uso de drogas, furtos, aliciamento de estudantes, entre outras práticas que eram visíveis nesta área cidade”, destaca o presidente Claudecir de Souza.

 



COMPARTILHAR:






Travessa Guilherme de Almeida, 36 - 1º andar
Centro - CEP 87013-150 - Maringá/PR

Fone (044) 3227-2955 - Fax (044) 3031-2965

2015 - Sindicato dos Bancários de Maringá e região - Todos os direitos reservados.