Bancários

Sindicato de Maringá e Região

CONTEC
21° MIN 33° MÁX MARINGÁ
Seu Banco:


07/12/2017

‘Caixa continuará sendo patrimônio de todos os brasileiros’, destaca presidente do Sindicato


 

A Caixa Econômica Federal continuará 100% pública, decidiu o Conselho de Administração da instituição, em reunião nesta quinta-feira, 7, após a forte pressão do movimento sindical e de diversas instituições que se uniram nesta luta contra a tentativa de privatização do banco.

“Mais uma importante e história vitória do movimento sindical em favor da categoria bancária. A Caixa continuará 100% pública, continuará sendo patrimônio de todos os brasileiros”, afirma o presidente do Sindicato, Claudecir de Souza.

Em Maringá, desde o início do ano o Sindicato vem atuando contra a tentativa de abertura do capital da instituição. A ação mais recente aconteceu no mês passado, quando diretores do Sindicato e funcionários do banco realizaram um grande ato público denunciando a tentativa de privatização.

“Nossa ação não se limitou somente aos atos públicos, mas também trabalhamos intensamente na busca de apoios nesta luta para reverter a situação. Portanto, valeu a luta, parabéns a todo o movimento sindical, a todos os funcionário deste importante banco público, a todas as instituições que se uniram nesta empreitada”, finaliza Claudecir de Souza. 



COMPARTILHAR:






Travessa Guilherme de Almeida, 36 - 1º andar
Centro - CEP 87013-150 - Maringá/PR

Fone (044) 3227-2955 - Fax (044) 3031-2965

2015 - Sindicato dos Bancários de Maringá e região - Todos os direitos reservados.