Bancários

Sindicato de Maringá e Região

CONTEC
16° MIN 27° MÁX MARINGÁ
Seu Banco:


01/08/2017

Edmar Arruda ofende sindicalistas que realizavam protesto no aeroporto



 
Diretores do Sindicato dos Bancários de Maringá e Região realizaram protesto, na manhã desta terça-feira, 01/08, contra os deputados federais Edmar Arruda (PSD) e Osmar Serraglio (PMDB), no momento do embarque dos parlamentares, no Aeroporto Silvio Name Jr. Agressivo, Arruda chegou a empurrar o diretor José Carlos Leopoldino, que segurava cartaz apontando que o deputado havia votado contra os trabalhadores na discussão da Reforma Trabalhista. “Vocês terão o troco”, foi uma das frases proferidas pelo político maringaense. Já Serraglio se limitou a negar o seu voto.

Os diretores José Carlos Leopoldino e Israel Lobo Coêlho levaram, para “recepcionar” os parlamentares, cartazes com imagens dos quatro deputados da região (Arruda, Serraglio, Luiz Nishimori e Rubens Bueno), que votaram a favor das matérias que acabam com direitos trabalhistas.  

Estes protestos terão sequência, com o intuito de mostrar a opção de cada parlamentar. “Os trabalhadores precisam ter ciência de como votam esses políticos que se dizem nossos representantes. Somente com a aprovação da Reforma Trabalhista, por exemplo, dezenas de direitos consagrados foram jogados fora, rasgando a CLT”, apontam os diretores.


COMPARTILHAR:






Travessa Guilherme de Almeida, 36 - 1º andar
Centro - CEP 87013-150 - Maringá/PR

Fone (044) 3227-2955 - Fax (044) 3031-2965

2015 - Sindicato dos Bancários de Maringá e região - Todos os direitos reservados.