Bancários

Sindicato de Maringá e Região

CONTEC
13° MIN 29° MÁX MARINGÁ
Seu Banco:


01/02/2018

A QUEM INTERESSA O ENFRAQUECIMENTO DO MOVIMENTO SINDICAL?

Os sindicatos são a voz e a vez dos trabalhadores. É quem luta, defende, atua por melhores condições de trabalho, de salários, de direitos e benefícios para a classe trabalhadora. E quanto mais forte, mais representativo, maiores são as chances de fazer o enfrentamento de fato às manobras patronais na tentativa de se reduzir direitos, cortar salários, aumentar a jornada.


 Portanto, a tentativa de enfraquecer o movimento sindical, que está em curso, só interessa ao patrão, ao político corrupto, que está a serviço das entidades patronais. Os ataques aos sindicatos, que ganharam fôlego com a alçada de Michel Temer ao poder, pois este atua visivelmente a serviço da classe patronal, tem como finalidade prejudicar a ação de quem realmente está na defesa dos trabalhadores.


E você, caro bancário, não se engane. Qualquer ataque ao seu Sindicato é também um ataque diretamente a você, aos seus direitos. Afinal, nossa luta é por seu salário, seu vale refeição, sua PLR, seu plano de saúde, seu direito a aposentadoria, entre outros.


Por isso, contribuição, participe. Faça sua parte. Fortaleça o seu sindicato. 


Leia mais nesta edição do Jornal Divulgação Bancária, que pode ser acessado neste site.



COMPARTILHAR:






Travessa Guilherme de Almeida, 36 - 1º andar
Centro - CEP 87013-150 - Maringá/PR

Fone (044) 3227-2955 - Fax (044) 3031-2965

2015 - Sindicato dos Bancários de Maringá e região - Todos os direitos reservados.