Skip to content

Conquista inédita: Sindicato disponibiliza mais de 270 cursos gratuitos via EAD

O Sindicato disponibiliza aos bancários sindicalizados e a seus dependentes mais de 270 cursos online, via EAD, totalmente gratuitos, e com certificação. Trata-se de um projeto inédito, que visa garantir o acesso a uma das maiores plataformas de cursos do Brasil. Frisamos, no entanto, que cursos são exclusivos para bancários sindicalizados ao SINDICATO DOS BANCÁRIOS DE MARINGÁ E REGIÃO.

 

Esse projeto visa contribuir com a atualização profissional dos bancários, extremamente necessária, sobretudo nos tempos atuais, em que o diferencial no mercado de trabalho passa a ser o desenvolvimento contínuo de novas habilidades e o aperfeiçoamento de competências existentes.

 

Os cursos são resultado de uma parceria inédita firmada entre o nosso Sindicato, o Instituto Mundo Melhor (IMM), do Grupo Lojas MM, e a União Geral dos Trabalhadores (UGT). Os treinamentos online são divididos em cinco grandes áreas, como Educação, Saúde e Bem-Estar, Administração e Empreendedorismo, Governança Doméstica e Informática e Línguas.

 

Para os bancários, por exemplo, é possível aprender desde marketing pessoal, ao Excel, passando por negociação, relações interpessoais, gerenciamento, entre inúmeros outros. Você pode conferir todos os cursos acessando http://www.institutomm.com.br/cursos/

 

“Ficamos muito felizes com mais esta conquista do nosso Sindicato nesta parceria. Sabemos da importância, atualmente, da formação profissional, do aperfeiçoamento contínuo, não somente na área de atuação no bancário, mas nos mais diversos campos do conhecimento. E estamos disponibilizando isso gratuitamente a todos os bancários e a seus dependentes. Parabéns aos diretores que se empenharam nesta conquista”, comenta o presidente do Sindicato, Claudecir de Souza.

 

O presidente enaltece ainda esta ação da UGT, que é a central sindical à qual o nosso Sindicato é filiado, que buscou a parceria com o Instituto Mundo Melhor, possibilitando que todos os bancários e seus dependentes pudessem acessar a plataforma de cursos.

 

O diretor responsável pela pasta, Charles Neckel, acrescenta: “Estamos sempre buscando parcerias, convênios, formas de garantir benefícios aos bancários. Graças a este trabalho chegamos até o Instituto MM, por intermédio da UGT, que disponibiliza o acesso total a esta plataforma com mais de 270 cursos. Vale a pena. São treinamentos rápidos, de qualidade, com certificação. Tenho certeza que fará a diferença na carreira dos nossos bancários e de seus dependentes”.

 

E vale lembrar que os cursos na modalidade de ensino à distância ganharam ainda mais relevância neste período de confinamento social. “Trata-se de uma ótima opção, especialmente neste período, em que muitos estão em home office, algumas agências com horário reduzido, outros bancários em férias. Buscar o conhecimento, com certeza, torna-se urgente e extremamente necessário, exatamente por tantas mudanças que passamos atualmente”, acrescenta o diretor.

 

Para acessar a plataforma e ter acesso aos cursos, o bancário sindicalizado basta enviar e-mail para charles@bancarios.org.br, com nome, banco, CPF, endereço residencial, CEP, telefone, e-mail e data de nascimento. O Sindicato fará o cadastro e fornecerá uma senha de acesso a todos os cursos.

This Post Has 0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top