Skip to content

22ª CAMPANHA DE VACINAÇÃO REALIZADA COM SUCESSO

O Sindicato realizou, com muito sucesso, mais uma Campanha de Vacinação contra a Gripe. Foi a 22ª edição. Além da importância da imunização contra H1N1, H1N2 e 2 tipos de gripe sazonal, a vacina teve finalidade adicional neste momento de pandemia, em que é recomendável manter-se saudável, além de evitar a confusão entre sintomas de gripe e da Covid-19.

Somente nestes quatro dias de vacinação realizada na sede campestre (16, 17, 18 e 25 de abril), foram quase 800 pessoas vacinadas. O local foi escolhido por garantir melhores condições sanitárias (espaço amplo, aberto e arejado), diante da pandemia. Além disso, a vacinação aconteceu por agendamento, o que evitou a aglomeração de pessoas, mesmo naquele espaço aberto.

“Foi uma campanha coroada de sucesso por diversas razões. Além das já citadas, que é a prevenção em si e ainda mais em tempos de coronavírus, conseguimos um lote maior de unidades, mesmo com a dificuldade de produção nos laboratórios, e a um preço menor que no ano passado”, destaca o diretor de Saúde e Condições do Trabalho do Sindicato, José Carlos Leopoldino.

AGRADECIMENTOS

“Quero agradecer, ainda, ao pessoal da Casa da Vacina, que nos auxiliou na negociação junto aos laboratórios, além da disponibilização de equipe que atendeu nestes quatro dias em nossa sede campestre e a todos os bancários que entenderam a necessidade do agendamento e da organização rígida como medida de segurança”, enaltece o diretor, enfatizando ainda o trabalho dos diretores do Sindicato, que atuaram em todas as etapas e na organização para que tudo transcorresse dentro do planejado.

NA CASA DA VACINA

Encerrada a vacinação no Sindicato, quem adquiriu o cupom, mas ainda não tomou a vacina, pode solicitar o agendamento na Casa da Vacina, nossa clínica parceira nesta campanha. Basta ligar para 3262-1425. FRISAMOS QUE A VACINAÇÃO ACONTECE SOMENTE COM HORÁRIO AGENDADO.

 

This Post Has 0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top