Skip to content

Absurdo: Itaú Unibanco muda regras antes de terminar semestre

 

Atitude absurda e de total desrespeito para com os bancários. Esta é a melhor definição para postura do Itaú Unibanco ao mudar regras do Agir (Ação Gerencial Itaú de Resultados) há poucos dias de terminar o semestre.

Pelas regras estabelecidas pelo Itaú Unibanco, os bancários serão penalizados, pois não atingirão as metas, impactando diretamente sobre a remuneração. A situação tem deixado os trabalhadores revoltados.

Diante desta situação, o *Sindicato dos Bancários e Maringá* busca contato com o banco e já se articula junto a outros sindicatos a fim de agendar nova reunião com o banco com a máxima urgência. O movimento sindical cobra a manutenção do programa até final do semestre.

A última reunião do banco com a Comissão de Organização dos Empregados (COE) aconteceu na última sexta-feira 20. Foram discutidos, neste encontro, além das mudanças no Agir, outros temas, como PCR, Auxílio Bolsa Educação e mudanças na estrutura das agências.

Em relação ao Agir, no entanto, o banco não soube explicar com clareza a respeito das mudanças e ficou de trazer mais esclarecimentos. O fato é que as novas regras já estão valendo, sendo impostas de forma totalmente unilateral e prejudiciais aos bancários.

This Post Has 0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top