Skip to content

ATENÇÃO BANCÁRIOS, VACINAÇÃO SOMENTE NA SEDE CAMPESTRE DIAS 16, 17 E 18/04

Vacina é contra H1N1, H3N2 e dois vírus Influenza B

 

Por medidas de segurança devido a pandemia do coronavírus, a 22ª Campanha de Vacinação do Sindicato ocorrerá apenas na sede campestre, nos dias 16, 17 e 18 de abril. Não será feita vacinação na Casa da Vacina.

 

Frisamos ainda que a vacinação em nossa sede campestre, localizada próxima à fábrica da Coca-Cola, está acontecendo com horário agendado por medida de segurança devido a pandemia. Isso evita aglomeração de pessoas, o que  atende a todas as recomendações das autoridades sanitárias.

 

COMO PROCEDER

Portanto, o bancário deve adquirir a vacina, ao custo unitário de R$ 80,00, ligando para o Sindicato no telefone 3227-2955. Após adquirir o cupom, será agendado o horário da vacinação, no mesmo telefone, em um dos três dias, das 9h às 12h e das 13h às 17h.

 

Lembramos a todos os bancários que a vacina adquirida pelo Sindicato do Laboratório Sanofi Pasteur é a quadrivalente, imunizando contra quatro cepas do vírus em circulação (H1N1, H3N2 e dois Influenza B).

 

Outra característica importante da vacina adquirida pelo sindicato é o fato de ser em doses individuais, garantido mais segurança.

 

Destacamos ainda que as doses são limitadas.

 

A SEDE CAMPESTRE DOS BANCÁRIOS ESTÁ LOCALIZADA NA ESTRADA ARAÇÁ, 2693, PRÓXIMO A COCA-COLA.

 

This Post Has 0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top