Skip to content

Atenção: vacinação antigripal no Sindicato será realizada de 8 a 13 de abril

Doses são limitadas. Garanta a sua. Campanha terá duração de 30 dias

Novamente neste ano o Sindicato se antecipa e irá disponibilizar, a partir de 8 de abril, a vacina contra a gripe para bancários e seus dependentes.

NO SINDICATO

Na primeira etapa, a vacina será realizada na sede administrativa do Sindicato (Trav. Guilherme de Almeida, 36, 1º andar), de 8 a 13 de abril. De segunda a sexta-feira, a imunização será das 9h às 12h e das 13h às 17h30. No sábado, dia 13, das 9h às 12h.

A vacinação no sindicato, como já acontece todos os anos, é para facilitar para bancários, que não precisam se deslocar até a clínica. Além disso, a vacinação acontece com muito mais agilidade e com toda a segurança.

ATÉ 7 DE MAIO NA CLÍNICA

Após a imunização no Sindicato, vacinação continuará à disposição na Clínica da Vacina, empresa parceira nesta campanha, até no dia 7 de maio. O endereço da empresa é Avenida Rio Branco, 833 – Zona 05. Telefone: 3262-1425.

 “Esta campanha de vacinação é resultado de um grande trabalho realizado pelo Sindicato em favor dos bancários e de seus dependentes, uma vez que iniciamos logo no começo do ano as negociações com os laboratórios e clínicas. Procuramos melhor preço, segurança, qualidade e antecipação ao período frio”, aponta o diretor de Saúde e Condições do Trabalho do Sindicato, José Carlos Leopoldino, responsável pela ação.

O diretor lembra ainda que o preço da vacina, praticamente metade do valor de produto nas clínicas privadas, é resultado da negociação com o fornecedor, bem como da compra realizada em grande quantidade. “Vale a pena garantir a imunização antes da correria às clínicas, que normalmente acontece quando surgem surtos da doença e aí os preços disparam, além de correr o risco de faltar o produto”, avalia.

O QUE VOCÊ PRECISA SABER

Data campanha

De 8 a 13 de abril, no Sindicato. De 14 de abril a 7 de maio, na Clínica da Vacina.

Preço da vacina: R$ 100

A dose, para crianças e adultos, terá o custo de R$ 100,00. Cupons podem ser adquiridos no Sindicato ou junto aos diretores. Foi mantido mesmo valor do ano passado, apesar do aumento no preço do fornecedor.

Quem pode adquirir vacina

A vacina é destinada a bancários e seus dependentes legais.

Tipo de vacina: quadrivalente

A vacina é a quadrivalente, que imuniza contra dois tipos da Gripe A e dois do tipo B. Mais completa, portanto, que a trivalente disponibilizada na rede pública.

OUTRAS VACINAS COM 10%

Para demais vacinas, como meningite, o convênio do Sindicato com a Casa da Vacina garante 10% em todas as vacinas.

Mais informações

Para mais informações sobre a campanha, os bancários podem entrar em contato com o Sindicato: 3227-2955. Diretor responsável: José Carlos Leopoldino.

ATENÇÃO BANCÁRIOS

Campanha está condicionada a liberação pela Avisa. Em caso de alteração contratual, estaremos informando a todos.

This Post Has 0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top