Skip to content

Bancários comemoram aniversário do Sindicato

 

Em uma noite agradável, ao som de música ao vivo, foi realizado, na sexta-feira, 18, para os funcionários banco Santander e familiares, o jantar em comemoração ao aniversário do Sindicato, na Sede Campestre.

O jantar foi organizado e preparado pela diretoria do Sindicato. Neste ano, ao invés de realizar uma grande festa em comemoração a mais de seis décadas de lutas do Sindicato, a diretoria optou por reunir os bancários por banco.

“Entendemos que, além de promover este momento agradável de reunião, de amizade entre os próprios funcionários do banco e seus familiares, conseguimos, com isso, atingir um número maior de bancários, e esta é a finalidade desta comemoração”, aponta o presidente Claudecir de Souza.

Na abertura do evento, o vice-presidente Carlos Roberto Rodrigues ressaltou a importância do Sindicato para a categoria bancária. “Este é um Sindicato de luta, que sempre esteve, ao longo de sua existência, ao lado do trabalhador. Seja na defesa das pautas coletivas dos bancários, de grandes temas nacionais de interesse de toda a classe trabalhadora, ou mesmo interferindo em situações individuais. Portanto, temos muito que comemorar nestes mais de 60 anos de existência da nossa entidade, uma das poucas com assento na mesa de negociação da Fenaban e com voz ativa junto ao movimento sindical nacional.”

As comemorações se estendem agora com as confraternizações dos funcionários do Bradesco, Itaú, Caixa, Banco do Brasil, Safra e financeiras.

This Post Has 0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top