Skip to content

Caixa adia para 30 de maio decisão sobre mudanças no programa Teia após pressão de bancários

A Caixa Econômica Federal anunciou nesta sexta-feira (2) a prorrogação, até o dia 30 de maio, da definição sobre possíveis mudanças no programa Transformação, Engajamento, Inovação e Aprendizado (Teia), iniciativa voltada à transformação digital da empresa. A decisão veio após reivindicação do representantes dos bancários durante negociações com o banco.

O banco já havia se comprometido a adiar a implementação das mudanças, mas sem definir uma data. Agora, oficialmente, o prazo foi estendido até, pelo menos, o fim de maio.

Durante as tratativas, os vice-presidentes da Caixa, Adriano Assis Matias (Varejo) e Francisco Egidio Pelúcio Martins (Pessoas), também asseguraram que não haverá retaliações contra empregados que optarem por retornar às suas unidades de origem.

Transparência é fundamental

Outro ponto enfatizado pelos representantes dos empregados é a necessidade de transparência em relação aos objetivos e ao andamento do programa. É essencial que todos os empregados compreendam claramente o que é o Teia, quais atividades estão sendo desempenhadas por quem participa do projeto, e em que estágio estão os processos.

This Post Has 0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top