Skip to content

Vivare Estética e Saúde

Vivare Estética e Saúde disponibiliza desconto de 15% para bancários e seus dependentes. Exceto promoções. Endereço: Edifício Átrium - Avenida…

GiOlaser

Empresa disponibiliza aos bancários, bancárias e dependentes descontos de 70% na depilação a laser e de 30% a 50% nos…

Mais Top Estética

Clínica de estética disponibiliza desconto de 20% para bancários sindicalizados e dependentes (não cumulativo com outras promoções). Tratamentos Faciais &…

Magrass Maringá

A MagraSS é considerada a maior Rede de Emagrecimento Saudável e Estética de Resultado da América Latina, e há mais…

Studio Barbara Sonda

Desconto de 15% para bancários e seus dependentes nos serviços oferecidos pelo Studio. Tratamentos faciais Podologia e manicure Massagens Tatuagem…

Posê Novo Centro

15% de desconto para bancários e seus dependentes. Depilação, design de sobrancelhas, cosméticos, estética, lingeries, acessórios e artigos sensuais. av.…

Espaço Daiane Prado Estética

Descontos especiais para bancários e seus dependentes. Confira tabelas.   https://www.facebook.com/espacodaianepradomga/

Olhar Encantado

Procedimentos estéticos e depilação. Cílios, depilação e sobrancelhas. 10% de desconto em todos os procedimentos, exceto os combos, que já…

Mayslu Beleza e Bem Estar

Desconto de 20% para bancárias e dependentes. Contato: 3227-7087. Endereço: Av. Herval, 1045 - loja 5 - Zona 7, Maringá…

Brisce Barber House

Desconto de 10% a 20%. Endereço: R. Catulo Cearense, 717 - Zona 05, Maringá - PR, 87015-260 Telefone: 3031-7453. https://www.facebook.com/pg/guilhermebrisce/photos/?ref=page_internal

Nutriclinic Spa Urbano

Desconto de 15% para bancários e dependentes. 99895-9107 3266-2607 https://www.facebook.com/NutriclinicSpaUrbano/ Av. Curitiba, 242.  

Estética Daiane Pilegi

Descontos de 15%  para bancárias e seus dependentes em procedimentos avulsos e 30% no fechamento de pacotes. Estética Facial e…

Salão de Beleza do Sindicato

O Salão de Beleza do Sindicato presta atendimento diferenciado a bancários e bancárias de Maringá e Região em termos de…

Back To Top