Skip to content

Em visita ao Sindicato, deputado Tadeu Veneri debate rumos da luta dos trabalhadores

A diretoria do nosso Sindicato recebeu, nesta sexta-feira, 04/03, a visita do deputado estadual Tadeu Veneri. Além de tratar sobre a conjuntura política estadual e nacional, o parlamentar, que também é funcionário do Banco do Brasil, falou a respeito das perspectivas para a luta dos trabalhadores, especialmente neste ano em que realizamos nossa Campanha Salarial.

Veneri, que é conhecedor das causas dos trabalhadores, fazendo o enfrentamento na Assembleia Legislativa do Paraná em favor da população, dos movimentos sociais e do movimento sindical, destaca que, mais do que nunca, a classe trabalhadora precisa retomar sua participação junto às suas entidades de classe.

“Muitos trabalhadores, e vejo isso inclusive entre os bancários, sobretudo os mais jovens, acham que muitos direitos que usufruem hoje são concessões feitas pelos bancos. Esquecem que nada veio de graças, mas cada item da nossa pauta é resultado da luta, da garra, da organização e do enfrentamento feito ao longo dos anos pelo movimento sindical”, aponta.

O vice-presidente Carlos Rodrigues e o secretário-geral Israel Lobo Coêlho, que conduziram a reunião, agradeceram ao parlamentar pela visita e por estar sempre à disposição, atendendo às reivindicações, levadas pelo Sindicato, em favor dos trabalhadores bancários.

This Post Has 0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top