Skip to content

Exclusivo para sindicalizados e dependentes: mais de 270 cursos gratuitos via EAD

O Sindicato disponibiliza aos bancários sindicalizados e a seus dependentes mais de 270 cursos online, via EAD, totalmente gratuitos, e com certificação Faculdade de Gestão Woli (FGW). Trata-se de um projeto inédito, que visa garantir o acesso a uma das maiores plataformas de cursos do Brasil. Frisamos que é exclusivo para bancários sindicalizados ao Sindicato dos Bancários de Maringá e Região e seus dependentes. 

Para conhecer os cursos, acesse http://www.institutomm.com.br/cursos/

Os cursos são resultado de uma parceria inédita firmada entre o nosso Sindicato, o Instituto Mundo Melhor (IMM), do Grupo Lojas MM, e a União Geral dos Trabalhadores (UGT). Os treinamentos online são divididos em cinco grandes áreas, como Educação, Saúde e Bem-Estar, Administração e Empreendedorismo, Governança Doméstica e Informática e Línguas.

Para acessar a plataforma e ter acesso aos cursos, basta enviar e-mail para charles@bancarios.org.br, com nome, banco, CPF, endereço residencial, CEP, telefone, e-mail e data de nascimento. O Sindicato fará o cadastro e fornecerá uma senha de acesso a todos os cursos.

This Post Has 0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top