Skip to content

Itaú, BB e Bradesco começam a vacinar nesta segunda, 19, contra a gripe

ITAÚ, BB E BRADESCO COMEÇAM A VACINAR NESTA SEGUNDA CONTRA GRIPE

Itaú começa a vacina hoje
Após várias negociações coletivas entre o movimento sindical e o banco pela vacinação em massa dos funcionários, o Itaú inicia a imunização contra o H1N1 a partir desta segunda-feira, 19/4. A vacina combate 4 vírus da Influenza, inclusive H1N1.

Bradesco
Vacinação contra a gripe H1N1 também começa nesta segunda-feira (19) para os funcionários do Bradesco.

Até o dia 30 de abril, todos os funcionários poderão se vacinar nas agências ou nas clínicas credenciadas. O banco também irá disponibilizar além dos funcionários os seus dependentes do plano de saúde, entre os dias 22 de abril e 8 de maio.

Banco do Brasil
O Banco do Brasil também dá início nesta segunda-feira (19/4), à campanha de vacinação contra a gripe.

Quem não puder comparecer na data agendada terá a opção de ir a uma clínica credenciada apresentando o crachá do Banco. A agenda da vacina, lista das clínicas credenciadas e informações complementares podem ser obtidas no
site https://sesmt.intranet.bb.com.br/seguranca/hotsite/vacinagripe2021.jsp ou pelo telefone da Sanofi, laboratório fornecedor da vacina: 0800 725 4500, ramal 800711.

Atenção!
Quem receber qualquer dose da vacina contra a Covid-19 deve aguardar 14 dias para ser imunizado contra a gripe e quem contraiu o novo coronavírus deve adiar a vacinação contra a H1N1 até a total recuperação e pelo menos quatro semanas após o início dos sintomas ou a partir da primeira amostra de PCR positiva em pessoas assintomáticas.

This Post Has 0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top