Skip to content

LUTO PELA PERDA DO EX-PRESIDENTE ANTÔNIO DOMINGOS BOSSOLAN

O Sindicato dos Bancários de Maringá e Região está de luto pela perda do companheiro Antônio Domingos Bossolan, ex-presidente desta entidade sindical de 1970 a 1982. O sepultamento será nesta segunda-feira, às 9h, no Cemitério Municipal. O Sindicato terá funcionamento após as 12h.

Bossolan foi um gigante do movimento sindical, um exemplo para todos aqueles que dedicam a sua vida em prol de uma causa.

O companheiro  Antonio  Domingos  Bossolan era funcionário  do Mercapaulo. Presidiu o Sindicato  em um momento político conturbado e de difícil organização  do movimento  sindical.

Mas com muita serenidade  e competência, foi conquistando gradativamente a confiança  dos bancários, e ao longo do tempo reativou um quadro  de associados que foi fundamental para o fortalecimento da nossa entidade sindical.

Sempre dinâmico, independente das dificuldades, priorizou a participação do nosso  sindicato  nos debates e lutas a nível  estadual e nacional, sem nunca deixar de lado o cuidado com as nossas finanças, nos tornando respeitados nacionalmente pela combatividade e pela solidez administrativa.

Queremos neste momento de muita dor, registrar  que o Sindicato,  através de sua diretoria  e bancários  sindicalizados, tem um profundo respeito e gratidão  por tudo que o companheiro realizou pelos bancários de Maringá  e região.

Além  de dirigente  sindical,  Bossolan sempre foi um grande amigo de todas  as horas,  chefe de família exemplar. Pedimos  a Deus que conforte  o coração  da Luzia, Eduardo, Saulo, demais parentes  e amigos. Com certeza, Deus vai  recebê-lo de braços  abertos.

 

This Post Has 0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top