Os representantes da Comissão Nacional dos Empregados da Caixa Econômica Federal/Contec, sob a coordenação…
Não à privatização. Caixa 100% pública

Novamente a sanha privatista do Governo Federal se volta à Caixa Econômica Federal. Uma história que se repete, governo após governo, e só não aconteceu até hoje graças à força e união do movimento sindical bancário e dos trabalhadores da Caixa.
Portanto, mais uma vez temos de estar atentos, prontos para a luta em defesa desse banco essencial ao desenvolvimento do país, ao fomento a programas sociais, pequenos negócios e à prestação de serviços essenciais à população.
O movimento sindical já vem atuando junto a direção da Caixa, ao Governo, no Congresso, no sentido de barrar qualquer tipo de privatização. No entanto, a pressão maior terá de vir da luta, da mobilização, que será travada pelo movimento sindical com o apoio de todos os funcionários do banco.
Todos unidos contra a privatização. Queremos Caixa 100% pública.
This Post Has 0 Comments