Skip to content

PEDIDO AO GOVERNADOR  PARA FECHAMENTO DOS BANCOS NO PR

O presidente do Sindicato, Claudecir de Souza, gravou um vídeo, e o encaminhou ao Governador e todos os deputados estaduais do Paraná, fazendo um apelo pelo fechamento de todas as agências bancárias.

Claudecir ressalta, no ofício, e no vídeo, que vivemos um momento novo, diante de um inimigo desconhecido. “Quero aqui externar a angústia, a dor, o medo, a insegurança vivida pela categoria bancária, à qual represento.”

O presidente continua: “Estes bancários e bancárias estão trabalhando, em suas unidades, totalmente desprotegidos. Não sabem quem estão atendendo, se estas pessoas estão ou não infectadas”, aponta.

Claudecir lembra ainda que a “maioria deixou em suas casas filhos de colo, crianças pequenas, pessoas idosos, pais, mães avós, que dependem dos seus cuidados”.

 

 

“Por isso, peço, em nome de centenas de bancários e bancárias, que o Sr. decrete imediatamente o fechamento dos bancos. As agências bancárias são ambientes fechados, sem circulação de ar, totalmente propício à proliferação deste vírus.”

 

“Compreenda que este é um momento de dor, de angústia, de medo e não podemos deixar que estes trabalhadores continuem trabalhando normalmente, como se nada tivesse acontecido”, acrescenta.

 

E finaliza o presidente do Sindicato: “Conto com vossa sensibilidade e de todos os demais deputados. E que Deus lhe ilumine neste momento tão difícil de nossa história”.

This Post Has 0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top