Skip to content

Retrospectiva: dezenas de empresas e descontos de até 50% para bancários

Além da luta por direitos dos bancários, o Sindicato também atua em outras frentes para garantir benefícios à categoria.

E uma delas é por meio de convênios, que garantem aos bancários e a seus dependentes descontos de mais de 50% em inúmeras áreas, como Educação, Saúde, Estética, Alimentação.

Atualmente são mais de 100 convênios em vigor, com empresas conceituadas e de excelência em suas áreas de atuação.

Vale a pena conferir. Afinal, de um corte de cabelo a uma pós-graduação, cinema ou estadia em um hotel fazenda, por exemplo, é possível economizar muito dinheiro.

Lembramos inclusive que você pode indicar empresas de sua confiança que tenham interesse em se conveniar ao Sindicato. Sugestões podem ser enviadas para o diretor Charles Neckel: 98821-0704.

Você pode conferir todos os convênios acessando nosso site bancários.org.br/convênios

 

COMO TER OS BENEFÍCIOS

Para acessar os convênios, basta baixar o aplicativo “Carteirinha Sindicato dos Bancários Maringá”, em qualquer uma das lojas de apps, e preencher com seus dados. Na maioria dos estabelecimentos é necessário apresentar a carteirinha digital.

 

MAIS DE 10 ÁREAS CONVENIADAS

Os convênios firmados pelo Sindicato atendem alguns critérios, como benefício real ao bancário, qualidade no produto ou serviço, bom atendimento, entre outros.

O Sindicato também buscou firmar convênios em diversas áreas, especialmente naquelas em que há mais demandas por produtos e serviços, como academias, alimentação, educação (todos os níveis), decoração, entretenimento/lazer, estética, farmácia, hospedagem, imóveis, saúde (clínicas médicas, odontológicas, psicologia etc), serviços automotivos, vestuário etc.

This Post Has 0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top