Skip to content

Santander: Sindicato e Contec reivindicam retomada do home office

Diante do aumento de casos de covid-19 e da influenza H3N2, nosso Sindicato de Maringá irá reivindicar nesta terça-feira, 11, ao Santander que retome a adoção do regime de home office para grande parte dos funcionários, e também do rodízio de equipes nos departamentos do banco.

A solicitação será feita por meio da COE/CONTEC (comissão dos funcionários), à qual nosso Sindicato de Maringá faz parte, em reunião agendada para esta terça-feira, às 15h30. A preocupação do Sindicato é grande com o aumento das contaminações nas agências.

 

Outras reivindicações

Nosso Sindicato e a COE/CONTEC reivindicam ainda melhorias para o atendimento dos trabalhadores nos convênios médicos, com a melhora do fluxo de atendimento da telemedicina, que foi suspenso em setembro passado. Reivindicam também que as agências e prédios administrativos sejam higienizados com mais frequência, inclusive seus sistemas de ventilação e ar condicionado.

 

EM MARINGÁ

Na nossa base de Maringá e região, o Sindicato está atento, acompanhando de perto a situação nas agências, sempre primando pela segurança e saúde dos trabalhadores bancários.

Qualquer situação nas agências devem ser informadas ao Sindicato pelo telefone 3227-2955 para a tomada das devidas providências.

 

This Post Has 0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top