Skip to content

SINDICATO AVALIA AÇÕES CONTRA BRADESCO E CONVOCA BANCÁRIOS DEMITIDOS

 

Em reunião realizada nesta quarta-feira, 28, em sua sede administrativa, diretores do Sindicato fizeram avaliação das ações implementadas até o momento contra as demissões em massa ocorridas no banco Bradesco. Foram mais de 30 desligamentos em nossa base de Maringá e região.

 

Além das ações coletivas organizadas junto a demais Sindicatos, federações e confederação, o Sindicato já realizou protesto no centro de Maringá e, nesta semana, está chamando a atenção de toda a sociedade contra a atitude do banco. Faixas foram fixadas em várias agências, denunciando que o banco demite na pandemia, desrespeitando os trabalhadores e a sociedade.

 

*REUNIÃO COM DESLIGADOS*

O Sindicato também deliberou pela convocação dos trabalhadores desligados para reunião, a ser realizada em nossa sede administrativa, nesta quinta-feira, 29, às 16h, para tratar sobre possíveis ações jurídicas a serem implementadas.

 

O Sindicato também manterá o calendário de protestos durante esta semana. “O que o banco vem fazendo é desumano, um desrespeito completo aos seu maior patrimônio, que são os bancários. Está demitindo pais e mães de família em plena pandemia, mesmo diante de acordo verbal feito de não desligamento neste período crítico”, aponta o presidente Claudecir de Souza.

This Post Has 0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top