Skip to content

Sindicato busca apoio de Câmaras Municipais pela imunização de bancários da nossa base

Em mais uma ação em favor da categoria bancária na luta contra a Covid-19, diretores do Sindicato se reuniram nesta segunda-feira,14, com o presidente da Câmara Municipal de Maringá, Mário Hossokawa, para pedir apoio à antecipação da imunização para a categoria bancária.

Os diretores apresentaram um relatório da situação, com número de bancários já contaminados, os riscos que as agências oferecem, por serem ambientes fechados e de grande circulação de pessoas, e da importância de se antecipar a vacinação desse grupo.

O presidente do Legislativo garantiu que apresentará em plenário um requerimento, solicitando a inclusão dos bancários entre os grupos prioritários.

Participaram da reunião os diretores Carlos Rodrigues, Israel Lobo Coelho e Douglas Reino.

 

REUNIÃO NA PREFEITURA

Na semana anterior ocorreu outra reunião entre os diretores e o vice-prefeito Edson Scabora, também pedindo a inclusão dos bancários entre os grupos prioritários.

 

NA REGIÃO

Essa ação está sendo levada também para toda a região da base de atuação do Sindicato. Nesta terça-feira, 15, os diretores Israel Lobo Coelho, Ricardo Wakita e Douglas Reino se reuniram com o presidente da Câmara de Marialva, Paulo César, solicitando apoio à vacinação dos bancários da cidade. O presidente do Legislativo irá apresentar um requerimento de urgência.

Ofícios estão sendo enviados ainda a diversas outras cidades da região.

Vale lembrar que, desde o início da vacinação, o Sindicato vem atuando pela inclusão dos bancários entre os grupos prioritários. Foram enviados ofícios ao Ministério da Saúde, aos deputados da região, além de diversas reuniões com autoridades de saúde por meio da Confederação Nacional dos Bancários.

This Post Has 0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top