Skip to content

Sindicato cria grupos exclusivos para sorteios. Saiba como participar

Para garantir benefícios reais aos bancários e bancárias junto as empresas conveniadas, o Sindicato criou dois grupos exclusivos de WhatsApp, denominados “Bancários Maringá – Convênios” e “Bancárias Maringá – Convênios”. Somente para trabalhadores da ativa.

Os participantes de cada grupo terão acesso a ofertas de produtos e serviços exclusivos oferecidos pelas empresas que atendem ao público masculino e feminino, além de participarem de sorteios mensais que o Sindicato realizará.

Serão sorteados produtos e serviços oferecidos pelas empresas conveniadas, como salões de beleza, clínicas de estética, odontológicas, academias, itens de pesca, ingressos nos cinemas, entre outros.

Conforme explica a secretária da Mulher do Sindicato, Veridiany Pinotti, os sorteios serão realizados no Sindicato mensalmente. “Iremos verificar, juntos aos parceiros, a criação de promoções exclusivas e a oferta de brindes para os sorteios”, acrescenta.

QUEM PODE PARTICIPAR -Podem participar todos os bancários e bancárias sindicalizados que baixarem o aplicativo do Sindicato, disponível nas lojas de APPs, como Google Play e Play Store. Após cumprir este requisito obrigatório, basta enviar o nome completo, banco e número da matrícula sindical para 98821-0704 (Charles) ou 99821-4422 (Veridiany). Cada bancário ou bancária participará dos sorteios com o seu número de matrícula.

Os participantes dos grupos receberão ainda as ofertas, descontos e vantagens oferecidos pelas empresas. Serão grupos fechados, sem interação entre os participantes, pois apenas o administrador irá fazer as divulgações. Comentários, sugestões e opiniões poderão ser enviados inbox para o administrador.

“Esperamos que os bancários e bancárias venham a aderir, pois desta forma conseguiremos ampliar ainda mais o rol de empresas participantes, bem como os brindes oferecidos”, acrescenta a diretora.

This Post Has 0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top