Skip to content

Sindicato leva discussão da Campanha Salarial 2022 à categoria bancária

Discutir o andamento da campanha salarial com todos os bancários da nossa base é o objetivo dos encontros que o Sindicato vem realizando desde o mês passado.

Já foram realizadas reuniões em Paiçandu, Astorga, Mandaguari e em Sarandi. Em Maringá, foi realizada assembleia para apreciação da pauta, dia 2/6, na sede campestre dos bancários.

Para o presidente do Sindicato, Claudecir de Souza, além de ouvir os bancários de Maringá e região antes do fechamento da pauta, coletando opiniões, sugestões e demandas, são fundamentais essas reuniões durante o andamento das negociações.

“A campanha salarial é resultado de uma construção coletiva. Os sindicatos são os instrumentos legais, responsáveis pelo processo negocial, no entanto, é necessário que os bancários participem de todo o processo, seja dando sua contribuição na elaboração da pauta, participando das reuniões, assembleias, bem como acompanhando todo o processo”, frisa o presidente.

Durante as negociações é preciso demonstrar muita organização, união, força e determinação, não somente do movimento sindical nacional, que é muito coeso, mas de toda a categoria. Somente essa pressão é capaz de levar os bancos a atenderem nossas reivindicações.

E vale lembrar que as negociações já tiveram início, nesta quarta-feira, 22, com a realização da primeira rodada. E já estão agendadas outras 15 nos próximos meses. Confira.

 

CALENDÁRIO DE NEGOCIAÇÕES

JUNHO

Dias 22 e 27

 

JULHO

Dias 6, 22 e 28

 

AGOSTO

Dias 1, 3, 8, 11, 15, 18, 19, 20, 22, 23 e 24

 

REUNIÕES NA BASE

This Post Has 0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top