Skip to content

Sindicato realiza, com sucesso, 24ª edição da Campanha de Vacinação contra a Gripe

O Sindicato concluiu, com grande adesão, a primeira etapa da Campanha de Vacinação contra a Gripe, realizada nos dias 18, 19, 20 e 30 de abril. Os bancários e dependentes tiveram a oportunidade de receber sua dose, com toda a comodidade, agilidade e segurança, na Sede Campestre.

Os vouchers, no entanto, ainda continuam à venda na sede administrativa do Sindicato, bem como diretamente com os diretores, até no dia 30 de maio, ao valor de R$ 80. Após a aquisição do vouchers, para tomar a vacina, é preciso agendar o dia e horário diretamente na Casa da Vacina, empresa parceria nesta campanha, que estará aplicando as doses até no dia 31 de maio. Mais informações e agendamento: (44) 3262-1425.

“Realizamos, novamente, essa importante ação de saúde preventiva, com grande adesão de bancários e dependentes, cumprindo nosso propósito, que é promover uma campanha que garante a segurança, tranquilidade, qualidade da vacina e com muita antecedência. Além disso, mantivemos o mesmo valor de outras edições”, aponta o diretor José Carlos Leopoldino, responsável pela ação.

Esta foi a 24ª Campanha de Vacinação contra a Gripe, realizada pelo Sindicato, pioneiro neste tipo de iniciativa.

This Post Has 0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top