Skip to content

Sindicato realiza reuniões nas agências para apresentar os informes da Campanha Salarial

Diretores do Sindicato estão percorrendo as agências bancárias de Maringá para discutir o andamento da campanha salarial 2022.

Nesta quarta-feira, 03/08, representantes sindicais conversaram com os funcionários do Bradesco Agência Centro.

“Queremos que os bancários fiquem cientes do andamento das negociações com a Fenaban, do posicionamento patronal até o momento e das argumentações do movimento sindical”, aponta o presidente do Sindicato Claudecir de Souza.

“Até nesta quarta-feira foram quatro rodadas, porém sem avanços. Os bancos estão vindo com as argumentações de sempre, apontando crise, concorrência, reflexos da pandemia etc, e, nós, por outro lado, exigindo o respeito e o reconhecimento ao trabalhador bancário, responsável direito pelos lucros exorbitantes das instituições financeiras”.

Para o presidente, é importante que os bancários tenham ciência das reivindicações, dos obstáculos impostos pelos bancos e da necessidade de muita pressão e negociação para que alcancemos nosso objetivo.

Além das reuniões nas agências bancários, o Sindicato já realizou encontros regionais para tratar do andamento da campanha salarial em praticamente toda a base. Outros canais também foram disponibilizados, onde os bancários podem acompanhar todo o processo, como nosso site e redes sociais e especialmente os grupos de WhatsApp.

This Post Has 0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top