Skip to content

Vacina já para bancários: Câmara de Maringá aprova requerimento; Sindicato percorre a região

Os vereadores de Maringá aprovaram, nesta terça-feira, 22/06, requerimento do presidente Mário Hossokawa, pedindo a inclusão dos bancários na prioridade para a vacinação contra a Covid-19.

CONFIRA AQUI A REPORTAGEM DA RPC que fala a respeito do requerimento do Legislativo. 

Esse pedido para priorizar a categoria bancária foi feito pelo Sindicato, em reunião com o presidente da Câmara.

Pedidos semelhantes estão sendo feito em toda a base do territorial do nosso Sindicato.

Essa ação do Sindicato está embasada na Lei Federal, aprovada na Câmara dos Deputados, que prevê prioridade para bancários. 

Vale destacar ainda que o Sindicato está mobilizado, em favor da vacinação dos bancários, desde o início da imunização no país. Reiterados pedidos foram feitos ao Ministério da Saúde, além da Câmara dos Deputados, Senado, prefeitos etc.

Lutamos pela imunização desde início da vacinação. Fizemos vários movimentos. Agora, com mais vacinas, acreditamos que categoria terá prioridade. Vale lembrar que grande parte dos bancários é composto de jovens, que irão demorar para acessar a vacina, caso não haja essa prioridade.”

 

MANDAGUARI

Nesta terça, os diretores Carlos Rodrigues, Israel Lobo Coelho e Douglas Cristiano se reuniram, em Mandaguari, com o presidente da Câmara Municipal Alécio Bento da Silva Filho, vice Eron Rodrigues Barbeiro, 1.o secretário Sebastião Alexandre da Silva, 2.o secretário Sidney da Silva e Daniel Antônio Martins.

MANDAGUAÇU

Em Mandaguaçu, os diretores Israel Lobo, Veridiany Pinotti e José Carlos Leopoldino entregaram ofício ao presidente do Legislativo Fabrício Cesar Martelozzi.

PAIÇANDU

Já em Paiçandu, os diretores foram recebidos pelos presidente Milson Monteiro, pelo vice Michael Brustulin e pelo procurador jurídico Guilherme Nunes.

Os diretores já se reuniram também com os presidentes dos Legislativos de Lobato, Santa Fé, Iguaraçu e Marialva, além de enviar ofícios aos outras autoridades municipais.

 

 

This Post Has 0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top