Skip to content

O trabalho do nosso Sindicato pela antecipação da vacinação contra a Covid-19 para todos os bancários da nossa base continua.

Nesta sexta-feira, 18/06, os diretores Israel Lobo Coelho e Veridiany Pinotti se reuniram com o presidente da Câmara Municipal de Dr Camargo, Rafael Lopes da Silva.

Na oportunidade, os diretores entregaram um ofício ao presidente do Legislativo, que estava acompanhado do vereador João Miguel, pedindo apoio a esta reivindicação.

Rafael Lopes garantiu que irá apresentar um requerimento em plenário pela inclusão dos bancários da cidade entre os grupos prioritários para a vacinação.

O diretor do Sindicato lembrou que os bancários são trabalhadores essenciais, prestando relevantes serviços a toda da comunidade e, com isso, ficam expostos em ambientes fechados e de grande circulação de pessoas, o que justifica a imunização com a máxima urgência.

EM MARINGÁ E REGIÃO

Na busca pela vacinação dos bancários da nossa base, os diretores já se reuniram com os presidentes do Legislativo de Maringá, Marialva e Paiçandu. Reuniões em outras cidades já estão agendadas, além de ofícios que foram encaminhados.

Back To Top