A Comissão Executiva dos Empregados CONTEC/CAIXA, se reuniu, nesta terça-feira (19), com representantes do…
CAIXA PAGARÁ PLR NO DIA 20 DE SETEMBRO

A presidente da Caixa Econômica Federal, Rita Serrano, divulgou um vídeo, no dia 17 de agosto, informando que a Participação nos Lucros e/ou Resultados será paga às empregadas e empregados no dia 20 de setembro.
No próprio dia 17, durante reunião de negociações com o banco, a representação dos empregados solicitou a antecipação do pagamento da PLR.
A conquista da PLR Social paga aos empregados da Caixa é resultado da Campanha Nacional dos Bancários de 2010. É uma forma de valorizar os trabalhadores pelo desempenho relacionado a programas sociais do governo federal, operacionalizados pelo banco público.
This Post Has 0 Comments