Skip to content

Comissão de Negociação Caixa/Contec debate com o banco funções de Tesoureiros, Caixa e Avaliadores de Penhor

A Comissão de Negociação Caixa/Contec esteve reunida, no dia 07/02, com representantes do banco para tratar dos assuntos referente às funções de Tesoureiros, Caixa e Avaliadores de Penhor. Também foi debatido sobre a questão da jornada de trabalho dos pais de PCD’s. Representando nosso Sindicato e a Federação dos Bancários do Paraná, esteve presente o vice-presidente Carlos Roberto Rodrigues.

 

Caixa e Tesoureiro

Com relação às funções de Caixa e Tesoureiro, foi cobrado pela Comissão de Empregados para que a Caixa efetive os funcionários que estão exercendo funções temporárias de minuto, principalmente as que exercem em caráter contínuo.

 

Quebra de Caixa

Foi solicitado também a implantação de Quebra de Caixa para todos que exercem as funções de Tesoureiro, Caixa e Avaliador de Penhor, trazendo isonomia entre os que não entraram na justiça visando reparar essa distorção. Solicitamos inclusive para aqueles que tiveram redução de gratificação por redução de jornada, para que seja reestabelecido o valor de 8h. A Caixa ficou de apresentar proposta na próxima reunião da Comissão.

 

Pais de PCDs

Com relação à jornada de pais de PCD’s, o banco informou que está com estudos avançados e também fará proposta na próxima reunião.

 

Saúde Caixa

Aproveitamos a reunião para informar à Caixa sobre as dificuldades enfrentadas pelos empregados junto ao Saúde Caixa no que diz respeito à demora nas liberações de procedimentos, bem como o grande número de descredenciamentos, principalmente pelo fato da dificuldade de comunicação e atendimento pelo plano junto a seus credenciados.

A Caixa informou que será repassado para a área competente e posteriormente teremos o retorno dessas questões em uma reunião específica.

Nesta reunião, a Mesa Negociação da Contec/Caixa foi coordenada por Willian Louzada.

 

This Post Has 0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top