Skip to content

Proteção aos bancários: movimento sindical volta se reunir com Fenaban nesta segunda, 13/04

Proteção aos bancários: movimento sindical volta se reunir com Fenaban nesta segunda, 13/04

O movimento sindical nacional volta a se reunir nesta segunda, 13/04, às 14h30, com os representantes dos bancos. O tema principal são as medidas já implementadas, que têm como finalidade proteger os bancários do contágio pelo novo coronavírus.

O presidente do Sindicato, Claudecir de Oliveira Souza, explica que estas reuniões são fundamentais para se discutir as medidas adotadas, o que está funcionando ou não, bem como verificar o que precisa ser melhorado.

“Temos a passar para os representantes da Fenaban, neste encontro, diversas situações que estão acontecendo em nossa base, por exemplo, a falta de equipamentos de segurança em alguma unidades. O que não podemos admitir, em hipótese alguma, é que o trabalhador bancário fique exposto a este vírus”, aponta.

DENÚNCIA

O presidente informa ainda, a todos os bancários, que o Sindicato está acompanhando toda a movimentação nas agências e qualquer irregularidade, falta de equipamentos de segurança, como máscaras, álcool em gel, deve ser denunciada aos diretores ou no Sindicato (3227-2955).

This Post Has 0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top