Skip to content

Sindicato de Maringá presente ao 5º Congresso Nacional da UGT, que debate futuro do trabalho

 

 

Os diretores do nosso Sindicato dos Bancários de Maringá e Região, Claudecir de Souza (presidente), Israel Lobo Coêlho (secretário-geral), Ademar Teisen e Ricardo Wakita participam, nesta segunda e terça-feira, dias 8 e 9, do 5.º Congresso Nacional da UGT, que acontece em São Paulo.

Com o tema Democracia, Paz e Trabalho, o congresso da União Geral dos Trabalhadores, à qual nosso Sindicato é filiado, reúne as principais lideranças sindicais do país para discutir os rumos do mercado de trabalho, do emprego, da economia e o futuro do trabalhador.

Para o presidente do Sindicato, Claudecir de Souza, este é um grande espaço para debates e busca por soluções para um mercado de trabalho em rápida transformação. “Estamos aqui, inclusive, ao lado do presidente da Federação dos Bancários do Paraná (Feeb/PR), Gladir Basso, para colocar nesta discussão a questão do mercado de trabalho bancário. Nosso objetivo é compreender o momento e buscar soluções para nosso setor”, frisa.

Os ministros de Portos e Aeroportos, Márcio França, e do Trabalho e Emprego, Luiz Marinho, prestigiaram o Congresso, que conta com a presença de mais de 1 mil dirigentes sindicais.

This Post Has 0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top