Skip to content

Sindicato se mobiliza diante de exclusão de cônjuges do Saúde Bradesco; banco relata que houve erro no sistema

 

O Sindicato tomou conhecimento, nesta quarta-feira, 28/06, de que cônjuges de bancários estavam sendo excluídos do Plano de Saúde Bradesco. A situação deixou muitos bancários em verdadeiro pânico, uma vez que haviam dependentes em tratamento médico, internados, outros com consultas agendadas, portanto, correndo o risco de não serem atendidos.
Imediatamente, o presidente Claudecir de Oliveira Souza se reuniu com diretores do Sindicato funcionários do Bradesco para deliberar sobre vários encaminhamentos feitos na sequência.
Além de confirmar a situação junto aos bancários, o presidente do Sindicato entrou em contato com o presidente da Federação dos Bancários do Paraná (FEEB/PR), Gladir Basso, que é presidente do COE/Bradesco.
Na sequência, Gladir Basso entrou em contato com a Diretora Nacional de Relações Sindicais do Banco, Silvia Eduara Cavalheiro, para relatar a situação e cobrar uma posição da instituição.
A diretora do banco relatou que ocorreu um erro no sistema de cadastros da seguradora, o que levou a esse problema relatado por dezenas de bancários.
Eduara garantiu que o equívoco já estava sendo corrigido, no entanto, poderia levar até três dias. Diante disso, os dependentes que precisam de atendimento podem levar a carteirinha e solicitar o atendimento. Em caso de negativa, devem acionar imediatamente o Alô RH pelo telefone 4004-3951.
O presidente do Sindicato acrescenta que a entidade está atenta, acompanhando toda a situação, estando à disposição dos bancários que encontrarem dificuldade para solucionar esse problema.

This Post Has 0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top