Skip to content

Mais de 92% dos bancários aprovam implantação de quadras de tênis e beach tennis na sede campestre

Os bancários e bancárias de Maringá e região aprovaram a implantação de quadras de areia para Beach Tennis, Futevôlei e Vôlei de Areia, quadra de saibro para Tênis de Campo e pista de caminhada, na Sede Campestre.

A proposta foi submetida à categoria, por meio de plebiscito, realizado virtualmente nesta quinta e sexta-feira, e teve a aprovação de 92,65% dos bancários votantes.

A ideia é implantar estas quadras para as novas modalidades esportivas no atual campo de futebol oficial, mantendo, ainda, dois campos de futebol suíço. Com isso, colocando à disposição da categoria mais opções de esporte e lazer.

“Agradecemos aos bancários e bancárias que deram sua opinião nesta consulta disponibilizada a toda a categoria e, com este percentual de mais de 90% de aprovação, ficamos ainda mais motivados a implementar esse projeto”, destaca o presidente em exercício do Sindicato, Carlos Roberto Rodrigues.

E acrescenta: “Com estas quadras, ampliaremos as opções esportivas para a categoria, inclusive para as bancárias, que hoje estão aderindo ao beach tennis e vôlei de areia”.

O projeto será executado conforme disponibilidade financeira do Sindicato a partir de 2023.PROJETOS DAS QUADRAS:

This Post Has 0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top