Skip to content

Campanha Salarial 2022:  Encontro Sul nesta terça e quarta discute propostas

Confira a pauta do Encontro Regional Sul, que reunirá os sindicatos do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, nesta terça e quarta-feira, 26 e 27 de abril.

DIA 26/04

9h – Abertura.
Lourenço Ferreira do Prado – Presidente da CONTEC
Gladir Antonio Basso – Presidente FEEB-PR
Armando Machado Filho – Presidente FEEB-SC
Regis Tatsch Kilian – Delegado da Delegacia da CONTEC-RS.

9h30 – Palestra “A Previdência Pós-reforma, Novas Regras, Impasses Jurídicos e Possíveis Revisões”, a cargo do doutor Matuzalem dos Santos, bacharel em Ciências Contábeis e Direito, advogado, especialista em Direito Previdenciário, sócio do escritório Matusalém e Castelan Advogados Associados, com filiais em diversas cidades do Estado de Santa Catarina.

10h30 – Espaço para perguntas e debates.

12h – Almoço

14h – Palestra “Liderar é para poucos. Como se manter atuante no movimento sindical”, a cargo de Ana Paula Guedes, Administradora, Pós-graduada em Gestão de Pessoas e Planejamento estratégico. Conselheira do Conselho de Administração do Sicoob Executivo. Diretora Comercial da AP Guedes Consultoria. Escritora e Palestrante. Fundadora do Grupo Mulheres Empreendedoras Brasil. Ex-Presidente do Movimento Virada Feminina no Distrito Federal e Vice-Presidente do Conselho da Mulher Empresária DF.

15h – Os participantes serão divididos em 3 salas (Fenaban/CEF/BB) para formulação de minuta de reivindicações que será encaminhada para o Encontro Nacional.

18h – Encerramento do primeiro dia.

DIA 27/04

9h – Abertura.
Lourenço Ferreira do Prado – Presidente da CONTEC
Gladir Antonio Basso – Presidente FEEB-PR
Armando Machado Filho – Presidente FEEB-SC
Regis Tatsch Kilian – Delegado da Delegacia da CONTEC-RS.

9h30 – Palestra “Sindicatos e Reformas Trabalhistas: O Caso Brasileiro e Espanhol”, a cargo de Sandro Lunard Nicoladeli, mestre e doutor em Direito, professor da Universidade Federal do Paraná, autor e organizador de artigos e obras jurídicas. advogado trabalhista, consultor de entidades sindicais e membro-consultor da Comissão de Direito Sindical da OAB/PR; foi membro técnico da bancada de trabalhadores em três conferências da OIT.

10h30 – Espaço para perguntas e debates.

12h – Almoço

14h – Os participantes serão divididos em 3 salas (Fenaban/CEF/BB) para formulação de minuta de reivindicações que será encaminhada para o Encontro Nacional.

17h – Encerramento do evento.

This Post Has 0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top