Skip to content

Funcionários da Caixa, BB, Safra e financeiras de Maringá e região lotam sede campestre, neste domingo, para comemorar o Dia do Bancário e da Bancária

 

 

Mais de 500 bancários de Maringá e região da Caixa, Banco do Brasil, Safra e financeiras lotaram o salão de festas do Sindicato neste domingo, 03/09, para comemorar o Dia do Bancário e da Bancária.

A festa foi prestigiada também pelo presidente da Confederação Nacional dos Empregados em Empresas de Crédito (Contec), Lourenço do Prado, pela assessora da Presidência, Ana Paula Guedes, e pelo presidente da Federação dos Bancários do Paraná, Gladir Basso.

Para o presidente do nosso Sindicato, Claudecir de Oliveira Souza, “é com grande alegria que a diretoria recepciona os bancários e bancárias para este momento de confraternização, de amizade e de respeito à categoria. Preparamos tudo com muito carinho para comemorarmos, junta a nossa categoria, o Dia do Bancário e da Bancária”, acrescenta.

“Estamos muito honrados e prestigiados também pela visita do presidente Lourenço, da Ana Paula, que vieram de Brasília especialmente para prestigiar cada bancário aqui presente, o presidente da nossa Federação, Gladir Basso, este companheiro de todas as horas, que também sempre nos apoia e prestigia nossa categoria. Muito obrigado a todos”, destaca.

Em sua fala, Gladir Basso ressaltou a importância do Sindicato de Maringá, entidade sempre presente na luta e na defesa dos direitos de todos os bancários. “Parabéns ao Sindicato, a sua diretoria e a cada bancário aqui presente.”

Já o presidente da Contec lembrou que o Sindicato de Maringá é hoje um dos mais importantes e representativos do Brasil, presente em todas as negociações, em todos os embates nacionais. “Parabéns a todos os bancários e bancárias. Parabéns a esta diretoria, que represente com muita competência os bancários de Maringá e região.”

A festa deste domingo, que lotou o salão social do Sindicato, foi preparada para os funcionários da Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Safra e financeiras.

E, no dia 27 de agosto, as festividades foram preparadas para os bancários do Itaú, Bradesco e Santander.

This Post Has 0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top