Skip to content

Lewis Hamilton é o novo garoto-propaganda do Itaú

O piloto britânico e heptacampeão mundial de Fórmula 1, Lewis Hamilton, 38 anos, é o novo garoto propaganda do Itaú. Hamilton é o rosto da nova campanha do Itaú Personnalité “Sempre em Movimento”, lançada nesta 2ª feira (27.fev.2023).

O britânico tem uma relação forte com o Brasil, tendo recebido o título de cidadão honorário do Brasil em novembro do ano passado. “O perfil verificado do official partner do oficialmente brasileiro: Lewis Hamilton”, escreveu o banco em sua conta no Instagram.
Além de multicampeão nas pistas, Hamilton também é engajado em questões sociais e carrega muito prestígio entre outros atletas, personalidades e principalmente com a comunidade negra.

Hamilton fala abertamente sobre racismo e já cobrou em diversas oportunidades por medidas antirracistas de autoridades do esporte automobilístico.

Em contato com o Uol, Eduardo Tracanella, diretor de marketing do Itaú Unibanco, afirmou estar muito animado em trabalhar com o atleta. O executivo disse que Hamilton ressoa os valores que o banco pretende fomentar.

“Hamilton é diretamente proporcional ao tamanho da transformação que estamos promovendo dentro do Itaú Personnalité, além de ser reflexo dos valores que acreditamos, como a vitalidade de alguém que supera os próprios limites, mas fazendo isso de uma forma ética e em equipe”, disse Tracanella. (UOL)

This Post Has 0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top