Skip to content

Sindicato entrega ofício ao 4º BPM pedindo mais policiamento e viaturas para imediações da Raposo Tavares e BB

Preocupado com a insegurança na região central de Maringá, em especial nas imediações da Praça Raposo Tavares e do Banco do Brasil, diretores do nosso Sindicato estiveram, nesta quinta-feira, 26/10, no 4º Batalhão da Polícia Militar.

Além de relatar a situação absurda presenciada nesta região, os dirigentes entregaram ofício ao Comando da PM, solicitando mais policiamento e presença de viaturas.

Conforme relatou o presidente Claudecir de Souza, é visível o aumento da presença de moradores de rua, usuários de drogas e traficantes atuando à luz do dia nesta área central.

“Há uma grande preocupação, especialmente dos funcionários do Banco do Brasil, que já deparam, logo pela manhã, ao chegar ao trabalho, com a movimentação nas proximidades da agência”, frisa o presidente, que falou em nome dos bancários e também dos comerciantes e profissionais liberais dessa região.

Claudecir lembrou que, em janeiro deste ano, foi realizada reunião, no Sindicato, com a presença da PM, Guarda Municipal, Polícia Civil, poder público, Acim, OAB e outras entidades, além de comerciantes.

Após a reunião, foi intensificada a presença das forças de segurança, o que inibiu usuários de droga na região. No entanto, agora, há um movimento inverso. Por isso, se faz necessário o retorno do policiamento mais intensivo.

Participaram da reunião o presidente Claudecir, o diretor de Assuntos Jurídicos do Sindicato, Odilon Carlos de Oliveira, e o diretor de Comunicação, Luiz Carlos Pereira.

This Post Has 0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top