Skip to content

Sindicato recebe, em sua sede, superintendentes da Caixa; em pauta, condições de trabalho, metas e assédio

 

 

Nosso Sindicato recebeu, em sua sede, nesta terça-feira, 22, as visitas do superintendente de Rede da Caixa Econômica Federal, com sede em Londrina, Ederson Claudio Negri, e dos superintendentes executivos de varejo, Leandro Dornella e Gabriel Cunha de Andrade, de Maringá.

Durante mais de duas horas, os diretores do nosso Sindicato conversaram com os gestores sobre diversos temas de interesse dos funcionários do banco, como metas, assédio, programas de capacitação, oportunidades, dentre inúmeros outros pontos.

Em relação às metas, por exemplo, o vice-presidente do nosso Sindicato, Carlos Rodrigues, negociador nacional pela Contec, enfatizou a importância de se buscar o equilíbrio, evitando, por exemplo, cobranças abusivas.

Outro tema, que é uma das prioridades da luta do nosso Sindicato, o assédio, foi trazido à pauta das discussões. Conforme destacaram os diretores, nossa entidade vem atuando, de forma contundente, no combate a estas práticas.

Carlos Rodrigues lembrou também que nosso Sindicato, ao coordenar a mesa nacional de negociação, tem buscado, em todas as discussões, atuar por melhores de condições de trabalho, saúde e segurança dos bancários.

O superintendente enfatizou que o banco, especialmente a partir da atual gestão, tem olhado com mais atenção a questão das metas, priorizado o enfrentamento ao assédio, e buscando melhorar o ambiente de trabalho. E, especialmente, ouvindo o movimento sindical, e recebendo as reivindicações dos trabalhadores.

O gestor regional conversou também sobre o atual momento do banco, suas prioridades, investimentos, os diversos programas e ações que estão em curso, dentre outros pontos.

Da diretoria do Sindicato, além de Rodrigues, estiveram presentes o presidente Claudecir de Oliveira Souza, os diretores de Administração, José Carlos Leopoldino, Comunicação, Luiz Pereira, de Esporte e Lazer, Valdecir José da Silva, secretário-geral Israel Lobo Coêlho, e o diretor Ricardo Wakita.

This Post Has 0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top