Skip to content

Tem início 23ª Campanha de Vacinação contra a Gripe realizada pelo Sindicato

 

Teve início nesta quarta-feira, 14 de abril, e vai até no próximo sábado, dia 17, a vacinação contra a gripe, que acontece na sede campestre do Sindicato.

 

Esta é a 23ª Campanha de Vacinação, importante ação de saúde preventiva, realizada pelo Sindicato, em favor da categoria bancária.

 

Nos dias 14, 15 e 16 de abril, a imunização acontece das 9h às 12h e das 13h às 17h; e dia 17 (sábado), das 8h às 12h.

 

A vacina é a quadrivalente, que imuniza contra a Gripe A (H1N1), H3H2 e duas cepas do vírus Influenza B, em dose única e individual.

 

A vacinação é exclusiva para bancários sindicalizados e seus dependentes. Os cupons para a imunização poderão ser adquiridos diretamente com os diretores do Sindicato, ao preço de R$ 80,00.

 

Lembramos que vacinação está acontecendo exclusivamente por meio de agendamento (3227-2955) e observação de todos os protocolos de saúde, como uso de máscara, álcool em gel e distanciamento.

 

A vacina é indicada a partir de seis meses de vida. Para crianças que nunca tomaram a vacina, são indicadas duas doses, com intervalo de 30 dias entre uma dose e outra.

 

INFORMAÇÕES TÉCNICAS SOBRE A VACINA: (44) 9.9159-8989 | 3262-1425 – CASA DA VACINA

 

ALERTA VACINAÇÃO GRIPE X COVID-19

INTERVALO ENTRE DOSES

De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde, a vacina contra a influenza (gripe) deve ser ministrada em um intervalo mínimo de 14 dias antes (e após) a vacina contra a Covid-19.

 

INTERVALO APÓS COVID-19

Para pessoas que apresentem sintomas ou suspeitem que estejam com Covid-19 ou qualquer outra doença, é indicado que aguardem a melhora total dos sintomas e um período de 30 dias após a confirmação da doença para tomar a vacina antigripal.

This Post Has 0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top