Skip to content

Caixa lança programa de incentivo ao Mestrado e Doutorado 2022

Atenção bancários da Caixa Econômica Federal. A instituição lançou o plano de incentivo ao Mestrado e Doutorado 2022 (pós-graduação stricto sensu).

Segundo o banco, “o processo visa selecionar projetos de pesquisas alinhados aos desafios empresariais e à visão de futuro da Caixa, qualificar o capital intelectual da empresa, contribuir para a realização de negócios e resultados sustentáveis, além de demonstrar o compromisso do banco com a meritocracia”.

 

CRITÉRIOS

Os requisitos e critérios para participação e provimento das vagas constam no RH213 – apensado F e no edital publicado no Portal da UC e Portal Pessoas.CAIXA.

A manifestação de interesse poderá ser registrada no Portal IntegraMais, período de 20/01/2022 à 31/03/2022.

 

PARA AFASTADOS

Os empregados impossibilitados de preencher o formulário de inscrição disponibilizado na intranet (férias, afastados, cedidos, requisitados, liberados, entre outros) deverão encaminhar mensagem à caixa postal cepes10@caixa.gov.br até o último dia de inscrição, anexando a documentação específica exigida de acordo com o edital.

 

DÚVIDAS

Eventuais dúvidas serão atendidas exclusivamente por meio da CN Atendimento em Telesserviços e Redes Sociais – CEACR, nos seguintes canais:

Intranet, via ferramenta SERVIÇOS.CAIXA: http://servicos.caixa

Atendimento Online via chat, pela página: http://atendimentoonline.caixa

 

 

This Post Has 0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top