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Saúde Caixa: banco detalha custeio administrativo do plano

 

 

A Caixa Econômica Federal apresentou, no dia 11/07, durante reunião do Grupo de Trabalho do Saúde Caixa, informações desmembradas do custo administrativo do plano de saúde das empregadas e empregados.

A reunião foi coordenada pelo vice-presidente do nosso Sindicato, Carlos Roberto Rodrigues, representando a Confederação Nacional dos Empregados em Empresas de Crédito (Contec).
Segundo os números apresentados, o custo administrativo total é de R$ 124,16 milhões, sendo R$ 56,2 milhões com pessoal e infraestrutura, R$ 31,1 milhões com empresas de auditoria médica, R$ 21,8 milhões com tributos do INSS e R$ 6,02 com sistemas (veja abaixo outros custos).

O banco já havia se comprometido na reunião anterior a abrir os dados e confirmou que mandará as informações para a representação dos trabalhadores.

Auditorias
Ao ser questionada sobre os custos da auditoria médica (R$ 31,1 milhões), o banco informou que atualmente existem nove contratos de auditorias, sendo executados por três empresas distintas, mas que há uma proposta de alteração em estudo, iniciada há dois anos, para ampliação dos serviços prestados.

Próxima reunião
A próxima reunião do GT Saúde Caixa está marcada para terça-feira (15). A reunião será presencial, em Brasília.

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